Cientistas Descobrem um Escudo Invisível ao Redor da Terra

23879BBA00000578-2850566-The_shield_was_discovered_in_the_Van_Allen_radiation_belts_two_d-2_1417026573981

Os cientistas descobriram algo verdadeiramente notável na atmosfera da Terra. Um escudo invisível está localizado a aproximadamente 7.200 milhas acima da Terra  e que os cientistas estão comparando a Campos de força em Star Trek.

De acordo com a linha de Recepção , o escudo foi descoberto nos cinturões de radiação de Van Allen, dois anéis em forma de anel acima da Terra que são preenchidos com elétrons de alta energia e prótons. Realizada no local pelo campo magnético da Terra, os cinturões de radiação de Van Allen incham e encolhem em resposta a distúrbios de energia de entrada do sol. Os cinturões de radiação de Van Allen foram descobertos pela primeira vez em 1958. No entanto, os cientistas só descobriram dois cintos, um cinto de interior e exterior que se estende até 25.000 quilômetros acima da superfície da Terra.

 

No entanto, no ano passado, o professor Daniel Baker, da Universidade de Colorado Boulder e sua equipe usaram as gêmeas de Van Allen Sondas lançadas em 2012 para descobrir um terceiro, transitória anel de armazenamento. ” De acordo com a sua investigação, a terceira correia está localizada entre as cintas internas e externas previamente conhecidas de radiação de Van Allen. Este cinto é diferente na medida em que parece ir e vir como mudanças do clima espacial.
O objetivo do grupo era bastante claro para os pesquisadores – o anel é usado para bloquear os elétrons assassinos de entrar mais fundo na atmosfera da Terra. Esses elétrons podem ser extremamente devastadores em sua velocidade de quase-luz e ser de conhecimento da NASA, pois ameaça astronautas, satélites  e sistemas espaciais.
seres de luz protegendo a terra 2014 ufos aliens  ashtar sheran
Wired Beta notas que Baker comparou o escudo invisível a campos de força de Star Trek. O campo magnético da Terra detém os cinturões no lugar, mas o cientista diz que os elétrons nesses cintos – que viajam quase à velocidade da luz – estão bloqueados por alguma força invisível que lhe lembrava o tipo de escudos usados ​​em séries televisivas como Star Trek para parar de armas de energia alienígena de vaporização naves. No entanto, no caso da Terra, o escudo invisível está a ser utilizado para parar electrões assassinos entrem na atmosfera.

Antes da descoberta escudo invisível, os cientistas assumiram que os elétrons tornando-se na atmosfera superior do planeta poderia ser dispersa por moléculas de ar, mas parece que essas partículas não tem nem mesmo graças a esse ponto para invisível escudo de elétrons da Terra.
Agora que os cientistas sabem que o escudo invisível existe, eles estão tentando determinar como ele foi formado e exatamente como ele funciona. Será que esse escudo se formou ao acaso ou existe uma força maior por trás disso tudo. Pense, reflita e tire as suas conclusões!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s