SIRIUS – O Novo Documentário Apresentado pelo Dr. Steven Greer

Sirius

Veja como colaborar na divulgação de SIRIUS: http://ykr.be/24owc63l3n
SIRIUS não será comercializado em salas de cinema, apenas online. Para adquiri-lo: http://www.yekra.com/sirius/#!/deploy…

Visite também: http://www.sirius.neverendinglight.com
http://tinyurl.com/kickstartsirius
http://www.SiriusDisclosure.com

É tempo de todos saberem a verdade: não estamos sozinhos no Cosmos e não estamos sozinhos aqui na Terra.

A Terra tem sido visitada por civilizações interestelares avançadas, que conseguem viajar através de outras dimensões mais rapidamente do que a velocidade da luz. Elas utilizam sistemas de propulsão de energia que nos podem conduzir a uma nova era. Os seres humanos também desenvolveram esses sistemas mas os que estão no poder suprimimem essa informação para nos manterem à mercê das energias fósseis. Já é altura de todos saberem, e este documentário abre-nos a porta.

O QUE VAI VER?
O Dr. Steven Greer, fundador do “Disclosure Movement” and do “Center for the Study of Extraterrestrial Intelligence” está a trabalhar com o cineasta laureado com um Emmy, Amardeep Kaleka e a sua equipa da Neverending Light Productions, para produzir um dos mais significativos filmes do nosso tempo.

Este filme expõe a maior história nunca contada. A Terra tem sido visitada por povos de outros mundos que não são mal-intencionados, antes pelo contrário estão apreensivos quanto ao futuro da humanidade. Uma cabala de interesses militares, industriais e financeiros, tem mantido ocultado por mais de 60 anos estes contactos e o que temos aprendido com eles. Este conluio tem como objectivo suprimir o conhecimento que pode libertar o mundo do jugo do petróleo, gás, carvão e poder nuclear, e substituir a ordem mundial vigente por outra com Nova Energia e verdadeira Liberdade.

ESTRUTURA DO FILME
I. A primeira secção do filme partilha o vasto leque de provas de que os ET existem, desde documentos oficiais do governo, testemunhas de alto nível, e provas auditivas e visuais. O DISCLOSURE e o CSETI têm o maior arquivo de imagens nunca vistas, recolhidas em mais de 20 anos de estudos.
II. De seguida entrevistamos um grupo de brilhantes cientistas que anseiam por expor tecnologias secretas por muito tempo ocultadas. Eles mostram-nos como a energia pode derivar a partir do tecido do espaço à nossa volta, e como é que os cartéis industriais suprimiram essa informação. O que é que Nicola Tesla sabia e porque foi que o FBI apreendeu os seus papéis depois da sua morte? Veículos anti-gravitacionais construídos pelo Homem têm estado a ser utilizados há mais de cinquenta anos, alguns deles tendo inclusivamente sido utilizados para perpetuar a mentira da abdução alienígena, de forma a controlar as massas. Agora é o momento para essas tecnologias serem reconhecidas e desenvolvidas para finalidades energéticas pacíficas.
III. Na secção final exploramos o CONTACTO: Os 5 princípios do Contacto Extraterrestre e como construir uma ponte para um universo trans-dimensional. Iremos igualmente partilhar como é que o comum cidadão pode fazer contacto com pessoas de outros mundos. Elas estão à distância de um pensamento.

Precisamos da vossa ajuda
Nenhum grande grupo ou corporação dos ‘media’ quer ver esta informação divulgada. Por essa razão, precisamos de si.
Todos iremos fazer este filme.
Não apenas financiá-lo ou produzi-lo, mas também distribuí-lo.
Todos temos interesse em ver este filme bem-sucedido. Com mais de 7 biliões de pessoas a queimarem os recursos da Terra, é altura de fazer a mudança.

O seu apoio vai ajudar-nos a desenvolver o documentário que irá expor ao mundo anos de depoimentos de testemunhas e evidências. Acresce que através das receitas deste filme estará a ajudar a financiar a pesquisa e o desenvolvimento das tecnologias energéticas suprimidas durante tanto tempo, e que são tão urgentemente necessárias para a humanidade.

Quando faz uma contribuição
Será redirecionado para o PayPal. Não precisa ter uma conta aberta e pode pagar com cartão de crédito como um convidado PayPal. Deverá clicar em “retorno à amardeep.kaleka @ gmail.com” para ser redirecionado para a nossa página, ou então a sua contribuição não será contabilizada.

Assista aqui uma pequena demonstração desse esclarecedor documentário.

Fonte:http://www.SiriusDisclosure.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s