O Documento Perdido – A verdade está acessível para poucos, pois nem todos podem compreendê-la

download

Este misterioso documento de autoria dos auto intitulados “Altíssimos dos 12 e 1” revela segredos e verdades que há séculos foram mantidas em sigilo por sociedades secretas e grupos fechados de comunidades. Como está escrito no próprio documento: “A Verdade está acessível para poucos, pois nem todos podem compreendê-la.” 

Aprendas a enxergar os fatos com os olhos da verdade

Materializamos este documento em vosso planeta para que podeis entender alguns aspectos importantes de vossa existência neste planeta evolucionário e apresentamos apenas informações que possam ser compreendidas, em vosso atual estágio de inteligência. Lamentamos que a verdade esteja encoberta pelas sombras da ignorância e que muitos de seus líderes, atuais e passados, tanto fizeram para distorcer a realidade em troca de vantagens pessoais e benefícios de poder. Mas como temos acompanhando, tem sido assim em outros planetas evolucionários do sistema, que se encontram em estágios relativamente primitivos de sociedades, como é o vosso mundo atual. No vasto complexo de mundos habitados, existem sociedades tão avançadas que para vós, poderiam ser chamadas de “paraíso”.

É vontade do criador de todas as coisas, que as criaturas de vontade dos planetas evolucionários, cresçam e evoluam através da experiência, nessa e em outras vidas mais elevadas que vos aguarda. A passagem pela vida na carne em planetas evolucionários é a primeira de infinitas passagens em mundos mais elevados que aguardam ansiosamente a vossa chegada, e é a mais dura de todas também. É vontade do ser criador de todas as coisas que vós, criaturas de vontade dos planetas evolucionários, cresçam e avancem os degraus da espiritualidade que vos aguarda, e que se tornem seres perfeitos de luz e vida, assim como ele. Nem podereis imaginar a complexa organização dos 7 universos que compõe o grande sistema, e nem mesmo a vasta gama de criaturas que organizam e administram todas as coisas do universo, realizando as mais diferentes tarefas, muitas das quais vosso primitivo cérebro nem mesmo pode conceber. Devemos lhe informar que o universo e seus sistemas administrativos, suas criaturas e as formas como a vida evolui da vida na carne para as vidas espirituais mais elevadas, são como poderíamos dizer, além de sua capacidade imaginativa. Vós, seres de cinco sentidos, poderiam imaginar, como exemplo, seres com 40 ou mais sentidos? Podes conceber seres assim em vossas mentes?

Vós, criadores de arte primitiva, poderiam imaginar criações artísticas que utilizam criaturas vivas e ornamentos de cristais cuja beleza poderia paralisar o mais culto dos seres humanos? Podereis imaginar criações musicais de tanta harmonia e pureza que pudesse fazer o espírito ressoar com os tons musicais, levando as criaturas atingidas ao êxtase espiritual, experienciando sensações que nem o melhor relacionamento sexual dos mortais poderiam lhe proporcionar? Poderiam conceber Serafins de Transporte viajando pelo Universo em velocidades maiores que a velocidade da luz? Poderiam conceber seres escribas que registram, em todos os detalhes, as vidas dos seres evolucionários, como a vossa, e que existem registros de todos os seres que já existiram? E que um dia, quando estiveres nos mundos mais evoluídos, poderás você mesmo ler e relembrar todos os fatos e detalhes de sua passagem neste planeta evolucionário? Poderiam imaginar um sistema de escrita que pode registrar sua vida inteira, em todos os detalhes, que caberia em apenas algumas “páginas” de registro? Poderiam conceber um local para apresentação de artes, com espaço para mais de 10 milhões de seres das mais diversas ordens, congratulando-se na mais perfeita harmonia? Poderiam conceber em vossas mentes, salas de repersonalização para as criaturas evolucionárias, assim como vós, com centenas de milhares de seres sendo repersonalizados ao mesmo tempo, para seguirem suas vidas na escala da evolução? Poderiam conceber um sistema que permita que todos os aspectos de sua personalidade seja registrada e duplicada para que vossa personalidade possa ser recriada nas salas de repersonalização? Poderiam conceber em vossas mentes tais sistemas?

Afirmamos que vosso conhecimento das leis e comportamentos da matéria ainda são muito limitados. Afirmamos que uma partícula de matéria pode viajar em grandes distâncias pelo espaço, acima da velocidade da luz. A velocidade que a luz viaja pelo espaço não é uma barreira intransponível, como vossos cientistas afirmam à época da revelação deste documento. E esta é apenas mais uma conclusão incorreta e incompleta, entre tantas outras. Um dia, com o avanço de vossa tecnologia, vós podereis comprovar o que temos afirmado sobre a falsa barreira da velocidade da luz, acelerando partículas acima desta velocidade, utilizando-se das forças eletromagnéticas. Muitas revoluções e reformulações ainda estão por acontecer em vosso conhecimento científico, derrubando muitos dos mitos criados pelas conclusões e observações incompletas de vossos cientistas. Mas esse processo em vosso planeta, não é muito diferente de outros planetas evolucionários em sua história da evolução do conhecimento, mas temos notado certa lentidão em vosso avanço científico, se compararmos com a média em outros planetas evolucionários. Afirmamos que as divergências entre vossas nações é a maior barreira para o avanço das criaturas de vontade de vosso pequeno planeta.

Deveis entender que a matéria em sí, é apenas um conglomerado de energias em estado de vibração constante e que a base desta energia está presente em todo o Universo, em diferentes níveis vibracionais, sendo a luz, o calor, a eletricidade, o magnetismo e outras forças atuantes no Universo, fontes da mesma “base energética” em níveis diferentes de vibração. Como temos afirmado, os “espaços vazios” no Universo, observado por vossos cientistas, não são realmente vazios. Esses espaços estão preenchidos com a mesma base de energia e força que dão origem à matéria, porém em elevados estados de vibração, o que as tornam invisíveis e não detectáveis por vossos aparelhos primitivos. O conteúdo de energia em estados elevados de vibração não detectável é incrivelmente superior à energia detectável em matéria visível e energias conhecidas por vós. Se pudesses somá- las, separadamente e compará-las, poderiam confirmar o que temos dito. Como podes perceber, as revelações só podem ir até o ponto de entendimento de vosso estágio atual, e tentar apresentar informações além de vossa compreensão, seria apenas perda de tempo.

Gostou? Clique Aqui e baixe o livro gratuitamente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s