O Planeta Intruso – Os tempos são chegados!

Astro intrusoO Planeta Intruso pertence a outro sistema, daí o nome intruso. Está noutra dimensão e gira em torno de uma estrela mais forte que a vossa. Não se chocará com a Terra, mas passará muito próximo dela,fazendo-a balançar e atraindo seu eixo em sua direção. Quando estiver bem próximo da Terra, atravessará a dimensão onde se encontra e, por breves instantes, se materializará na mesma dimensão da Terra. Então, a Terra começará a tremer e lentamente seu eixo irá se movimentar na direção do astro, à medida em que ele vai passando.

Toda placa negra astralina dispersa sobre a Terra se partirá em milhões de pedaços, que serão atraídos e ficarão aderidos na atmosfera do Planeta Intruso. A aura do Planeta Intruso agirá como se fosse um aspirador que sugasse toda a sujeira da Terra. Depois de todo esse processo, a Terra ficará linda, azul brilhante, parecendo uma bola de gude azul muito grande cravada no espaço. O Astro Intruso segue sua trajetória. Passa ao largo de Vênus e Mercúrio. Quando chega ao Sol, sofre forte repulsão, que o envia,novamente, a sua verdadeira dimensão e rota.

Ysh-Wam (Extraterrestre)  nos diz que nos instantes em que o Astro Intruso magnetizar o eixo da Terra, verticalizando-o, estará vibrando na mesma dimensão do nosso planeta ou seja, na 3ª dimensão. Só por isso será capaz de provocar a influência já descrita.

Ysh-Wam continua esclarecendo:O planejamento inicial previa que ele entrasse em rota de colisão com a Terra, porém, a pedido do Amoroso Jesus, Técnicos do Espaço iniciaram o trabalho de desviar-lhe ligeiramente a órbita traçada, sem que houvesse grande alteração em sua rota original. Todavia, evitando-se o choque destruidor,causando apenas as perturbações previstas e já divulgadas entre vós. Também, por intervenção do Amoroso Rabi, vossa humanidade ganhou a chance de conhecer os acontecimentos futuros para que, uma vez mais, tivesse a possibilidade de resgatar suas almas do degredo.

171-600x449

Jesus é conhecido no Espaço Sideral como Amor Puro e Seus Atos estão sempre revelando Sua Essência Majestosa e em favor das criaturas, alterando os acontecimentos traçados pelas leis.Nós mesmos obtivemos a graça do trabalho que representará salto quântico, impossível no momento de transmiti-lo em idéias humanas. Assim como nós, todos os envolvidos no Resgate Planetário do Projeto Terra ganharão a oportunidade de avançar na escala da evolução de vossos mundos de origem.

Só o Amor é capaz de realizar, com apenas um ato, a enormidade de benesses alcançadas por um enorme número de seres. Por isso, toda a honra e toda a glória rendemos ao Mais Alto dos Céus, agradecendo a Ele pela tarefa que nos oferta. Isso é para que saibais por que vos saudamos em nome d‘Ele. Ele a tudo e a todos amorosamente conduz. Salve a Luz do Glorioso Mestre Jesus!

Milhões de seres sintonizados às Hostes de Luz e irmanados pela aspiração da Paz Planetária, dóceis ao nosso comando, seriam capazes de, com o poder da vocalização mântrica, resistirem à influência magnética do Astro Higienizador, como ocorre com os planetas cujas humanidades já se encontram mais evoluídas que a vossa.
Porém, bem sabeis que não seríeis capazes de em tempo hábil, dedicar-vos à meditação profunda e abertura espiritual que possibilitasse esse ensejo. Gostaríamos que tal técnica espiritual tivesse sido desenvolvida por vós. Infelizmente, a maioria dos humanos vibra em densa faixa, que muito se assemelha à do Astro, e essas pessoas serão inexoravelmente atraídas para ele, como a limalha é atraída pelo ímã.

Só estão a salvo do degredo natural aqueles que, tendo ouvido as lições do Mestre, elevaram sua faixa vibratória a níveis
incompatíveis com a do Planeta Intruso. Direis: mas nos dias de hoje é muito difícil elevar-se a faixa vibratória!
Ao que responderemos: não viveis apenas uma vida e vossa história contada por vós, também foi construída por vossas próprias escolhas. Sois autores e intérpretes de vossa própria sorte, portanto, recebeis hoje o resultado de vossa história de ontem. Perante o Pai, não sois mais do que crianças em fase inicial de desenvolvimento, a quem será dada nova oportunidade, e de quem nada será retirado, que cada um já não tenha se distanciado de merecer.

As criaturas liberam seus instintos e sentimentos inferiores, que devido a inversão dos valores morais, tornaram-se normais e comuns. Típica reação de “final de ciclo”, onde as pessoas se definem, ou como joio, ou como trigo.
A aura negativa do Planeta Intruso aproxima-se mais e mais, tornando o clima na Terra inconstante e indefinível e as
almas desequilibradas e fora de controle. Acirram-se os ódios e os desafetos multiplicam-se.
O trabalho do Exército da Luz é acelerado e constante, acompanhando a velocidade das transformações finais.
Mahyr (Extraterrestre)

“Como já foi dito por muitos, haverá a Hora do Basta e os conhecimentos que puderem ser trazidos à luz do sol, mesmo com sacrifício dos vossos corpos e mentes, devem ser trazidos pois é a corrida final da Transição Planetária. Aqueles que não desejam caminhar já desistiram e não é mais permitido aqueles que continuaram, a desistência.”
Shama Hare

Vigiai vossos pensamentos e direcionai vossas ações no bem

O discípulo será provado naquilo que foi longamente treinado e somente aquele que compreendeu e assimilou o ensinamento, suportará enfrentar as duras provas anunciadas sem desequilibrar-se com a turba. Melindres e dúvidas são fases que já deverão ter sido superadas pelos trabalhadores sinceros do Cristo. Qualquer sentimento inferior que o torne
vulnerável e acessível às baixas vibrações e aos seres que aí habitam, deve ser trabalhado pelo discípulo, para bani-lo do coração e mente. Nos dias futuros, os sentimentos desequilibrantes serão âncoras a vos prender nas zonas da instabilidade e queda. Discípulos, destituí vossas almas de todo sentimento inferior que possa vos comprometer a jornada.

apocalipse_now_by_almirith7-d4w2j8m

Nada mais importa ao discípulo sincero que não seja o trabalho com obediência e disciplina. Trabalhai, trabalhai e trabalhai, somente assim garantireis vosso equilíbrio e sanidade nos momentos de horror que viverá esta humanidade.
Mentes lúcidas e sãs que vos permita socorrer e conduzir a massa desgovernada.

Somente Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida.
–Estes dias estão longe?
–Deveis viver cada minuto de vossa vida no aperfeiçoamento próprio, para que o perigo eminente não vos encontre em despreparo. Vigiai vossos pensamentos e direcionai vossas ações no bem. Vivei como se o futuro fosse hoje e agora.
Irmãos, trabalhai confiantes pois convosco seguimos.
Jesus, o Condutor Maior, a todos inunda com Seu Doce Amor.
Shama Hare

Caos aparente. Seleção acelerada

A humanidade chega ao fim do ciclo planetário, descrente das Leis Superiores, sem compreender o seu real objetivo de vida neste planeta.Cada ser humano percorreu várias civilizações durante sua permanência na Terra, sem contudo adiantar-se na esteira do progresso espiritual. Orgulho, egoísmo e prepotência dominaram-lhes a alma como âncoras
pesadas, mantendo-o na estagnação e miséria moral. Não bastou a descida sacrificial do Mestre Jesus para tocar-lhes a
alma corrompida, pois ainda hoje se encontram presos à ignomínia. Através do desenvolvimento do corpo físico, do despertamento da consciência selvagem na luta pela sobrevivência, na articulação de palavras, na coordenação dos pensamentos e desenvolvimento do raciocínio, na depuração do corpo físico, o homem vem percorrendo longa trajetória de oportunidades benditas, de recuperação de sua alma do torvelinho de erros, para ingressar nas hostes celestes.

As oportunidades de progresso moral e espiritual sucedem-se numa seqüência interminável e são mal aproveitadas ou ignoradas.O Pai oferta condições de evolução. Os filhos insistem na rebeldia, no atraso e na repetência do erro.
Grandes civilizações trouxeram ao planeta progresso e chances de ascese ao homem. No entanto, os mesmos sentimentos inferiores os impediram de avançar. A sociedade moderna oferece liberdade total aos cidadãos de
seguirem suas escolhas.Os padrões morais e espirituais se tornaram secundários e o sentimento materialista domina a massa. Desgovernado, o livre arbítrio pende para as escolhas de satisfação pessoal imediata,tornando o mundo caótico, onde as forças antagônicas buscam domínio umas contra as outras, por todo o orbe, o tempo todo. Caos aparente. Seleção acelerada.Caem as máscaras com maior rapidez, pois os sentimentos inferiores não conseguem manter-se ocultos por muito tempo.O predomínio das sensações inferiores e a entrega fescenina é uma explosão mundial, onde nem os santuários religiosos oferecem barreira ou resistência.

O homem moderno tomba mais uma vez iludido pelo materialismo, nas múltiplas escolhas de sua trajetória sobre a Terra.
O “final de ciclo” encontra a humanidade sem os princípios morais que lhes cerceavam os desvios; tornaram o mundo arena das disputas cotidianas,pois ainda existe arraigado em sua alma o instinto animal, onde o mais forte domina o mais fraco. Um número reduzido de humanos luta por manter-se em níveis vibracionais superiores que os garanta a permanência como “direitistas do Cristo”, “o trigo da Terra”. Tamanha constatação de falência dos humanos, nos traz tristeza devido às escolhas que fizeram em suas diversas existências, pelo caminho tortuoso.

É um fato real que decide a situação de 2/3 da humanidade destinada ao degredo. Destes, um terço será levado para mundos iguais a Terra ou de categoria semelhante. O outro terço encaminhado ao exílio, seguirá para mundo
primitivo e até estéril (sem nenhum tipo de vida). Apenas o terço restante dessa humanidade é considerado trigo, sendo
que, grande parte já se encontra em colônias espirituais no Astral Superior da Terra. São os desencarnados “direitistas do Cristo”. Que o próprio homem faça uma avaliação de sua imperícia e imprudência ao longo de sua trajetória e busque um novo recomeço dentro das Leis Superiores. Não basta dizer-se cristão há de agir como cristão, para merecer estar a Direita do Cristo. Todas as humanidades planetárias passam por ciclos evolutivos ascensionais e transformadores; não sendo, portanto, exclusividade desse sistema solar.
Quando o homem tornar-se verdadeiramente cristão, verá sua pequenez e curvar-se-á ante a grandeza do Criador.
Somente aceitando e compreendendo a realidade além da matéria, sob o comando das mesmas Leis que regem sua existência, o homem entenderá enfim, o objetivo de sua vida e lançar-se-á na Energia do Pai, entrando em
sintonia com o Criador.

Independente da vontade ou credulidade dos homens, as catástrofes ocorrerão e todo aquele que não se preparou e ridicularizou, não retornará para ver a Terra Renovada, pois estarão a recomeçar suas vidas em outras moradas, de
forma igual ou inferior a que deixou para trás. Buscai renovar-se agora na Fé e no Trabalho com Jesus e garantir uma vaga no transporte que o levará a Nova Era de Paz e Progresso.

Mensagens retiradas do livro: Os Decaídos e sua trajetória terrestre . Vol I e II.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s