Moradores de cidade no Ceará afirmam ter contatos com alienígenas

AAcPX3E

A história do Seu Barroso, da cidade de Quixadá, interior do Ceará, é conhecida de todos. Em 1976, ele alegou ter sido abduzido por extraterrestres, conforme reportagem do Globo Reporter dessa sexta. Seu Barroso conta que ia pela estrada, por volta das 4h30 da manhã, quando foi atingido por uma luz intensa que vinha do céu. Seu filho, Leonardo Barroso, conta o episódio “O calor foi tão grande que a pele dele queimou, como fosse queimado de fogo”. Seu Barroso nunca mais se recuperou do ocorrido.

Psiquiatras examinaram o homem, que, segundo o filho, ficou com a mente “apagada”. Leonardo teve que cuidar dos negócios do pai. Virou chefe da família aos 24 anos de idade, e culpa os extraterrestres por isso.

Já Bob, que ganha a vida consertando eletrodomésticos e é considerado uma autoridade no assunto ufologia, alega que há 35 anos faz contato com seres que dominam tecnologias muito mais sofisticadas. Robisson Alencar, comerciante, conta que Quixadá é um ponto estratégico no planeta, onde os alienígenas tem um portal mais forte. Os minérios contidos na cidade, como urânio, esmeralda verde, esmeralda preta, e os monólitos em si, que formam um círculo de pedra, como se fosse um ninho, que gera uma força magnética muito forte. Ainda de acordo com Robisson, os extraterrestres são de toda parte, de muitas galáxias, de muito longe.

Não conseguimos uma resposta, mas relatos de misteriosas aparições no céu de Quixadá estão registrados até no Arquivo Nacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s