Sonda Ufológica é vista na Rússia, voando baixo sobre as casas em Krasnogorsk

foto1

Os residentes na área metropolitana de Krasnogorsk, um distrito de Moscovo, descobriram e documentaram uma bola de luz misteriosa que ocorreu ao longo do parque público Mitin, centro de Krasnogorsk nos arredores de Moscou. O objeto voador não identificado foi avistado na noite de 27 de julho de 2015 em 18:39.

foto2

A bola foi flagrado circulando acima das árvores por alguns minutos, antes de sua morte súbita nas nuvens. Testemunhas são muitas, das quais dois foram capazes de gravar alguns vídeos onde você pode observar a evolução deste brilhante objeto incrível, que nada tem a ver com pássaros, relâmpago ou drones.

A notícia foi difundida a partir do site  zaberaj.ru, onde é comparado com a observação dos depoimentos de testemunhas, que descreveram o objeto como “algo muito brilhante, capaz de se mover tão incomum no céu.”
” Antes de começarmos a filmar, observamos o objeto por cerca de 15 minutos com toda a família, para as quais os pressupostos ter sido diferente. Quando percebemos que a bola de luz começou a se mover de forma irregular, enquanto documentavamos tudo com a câmera, nós concordamos que o objeto voador não foi incluído em nenhuma categoria de aeronave conhecido atualmente. Uma vez que o objeto desapareceu, imediatamente um temporal forte atingiu a região “, disse Vladimir Sokolov testemunha ocular.
Ufólogos russos relataram que não é o plasma esfera habitual, mas algo como um objeto voador de origem extraterrestre.

foto4Normalmente este tipo de fenômeno ocorre em diferentes condições climáticas, especialmente durante as fases antes de uma chuva pesada. Alguns ufólogos e pesquisadores no campo, diz que o raio tem um certo poder, pode facilitar a abertura de vários portais ou Stargate, ou espaço fissura-dimensional, onde exatamente podem entrar e sair as bolas de luz e outros tipos de aeronave extraterrestre, como o famoso UFO Ebani e variáveis.

Estas bolas podem medir até 1,5 metros de diâmetro, são geralmente amarelo com uma tonalidade avermelhada. “A maioria desses objetos são a mosca normal a uma altura de 5-6 m do chão a uma velocidade maior do que a de uma aeronave convencional”, relatou ao empregado agência “Kosmopoisk” o especialista Sergey Dmitriev UFO.

Fonte:http://www.segnidalcielo.it

Assista aos vídeos abaixo e tire suas conclusões:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s