Austrália – Contatos Extraterrestres e Abduções em Áreas Rurais Tem Aumentado Muito nos Últimos Anos

606563maryrodwell

Os casos de abduções alienígenas estão a aumentando em todo o mundo, especialmente na Austrália, onde há uma concentração de casos de Abduções alienígenas detectados em áreas rurais e em torno das cidades. Um relatório desses casos é o da ufóloga Mary Rodwell, hipnoterapeuta e fundadora e diretora da ACERN (Australian Close Encounter recurso de rede). Mary é reconhecida internacionalmente como uma dos principais pesquisadoras do fenômeno UFO e contato extraterrestre na Austrália. “Os avistamentos e experiências parecem ter aumentado, e estão definitivamente em ascensão na parte norte da Austrália – diz Mary Rodwell – Esses alertas sobre casos de abduções alienígenas, parecem ter se concentrado principalmente em áreas rurais, mas tenho alguns relatórios desses casos , também a partir da cidade de Darwin “.

ARTICLE-DISC-EDIT-EDIT-KEN-PFEIFER-9-12-15-ABDUCTION

De acordo com Mary, muitos abduzidos estão relutantes em contar suas histórias publicamente por medo de ser ridicularizados. “Eles são pessoas comuns, agricultores, enfermeiros e psicólogos até mesmo em Darwin. Eles são pessoas comuns que não conhecem uns aos outros “.
Não são apenas os avistamentos de UFOs, mas também de pessoas que sentem que tiveram algum tipo de interação com seres extraterrestres. Eu suspeito que o número (desses adultos) é muito maior, porque as pessoas indígenas têm experiências como este há séculos, mas raramente contam “.
E lembre-se que Rodwell é uma consultora qualificada e ex-enfermeira e apoia a realidade de rapto em todo o mundo. De acordo com os seus clientes, os extraterrestres têm várias formas.
“Estamos a falar de diferentes tipos de inteligência – disse ela -. Aqueles que conhecem o público são cinza, agora popular. Mas há diferentes tipos de seres humanoides que parecem ser feitos de energia ou seres Felinos ou cristalizados, alto branco ou azul, uma enorme variedade. Algumas crianças descrevem alguns destes seres que vêm para seus quartos e sentem coisas boas, não estão com medo ou apavorado, mas sinto que de alguma forma cuidar deles. Apenas 30% das pessoas que vêm a mim estão com medo, outros acham que você está conectado em um nível profundo. “
abductionabductees34_03
Rodwell disse que o rapto muitas vezes ocorrem na estrada e em seguida os abduzidos tem relatado um “tempo perdido”. “Às vezes, aqueles que tiveram essas experiências, encontram-se  fora de casa ou para fora da cabine do carro com as portas trancadas por dentro e não tem ideia de como eles chegaram lá … muitos relataram marcas no corpo que são nódulos negros fluorescente e estranho. “Os selecionados pelos Aliens, eles geralmente têm membros da família abduzidos se. “Eles dizem que atravessam paredes e energia de uma nave espacial ou vendo outros seres, tipos de raças alienígenas.”De acordo com abduzidos Rodwell compartilhar experiências semelhantes a bordo das naves que vêm de uma variedade de sistemas estelares, incluindo Orion, Touro (Hyades e Pleiades) e até outras galáxias.”O traço comum é que os procedimentos são realizados e recolhidos material genético, mas não um lugar a bordo com tortura. Parece haver um componente educacional, em que os abduzidos são mostradas algumas coisas que precisam mudar na Terra.
Há uma forte mensagem ecológica sobre não fazer a guerra, viver de uma forma mais holística e tratar uns aos outros com mais bondade. ” Muitas vezes, os Aliens, através abduzidos, tornar-se o porta-voz em afirmar que a Terra é uma célula viva, que deve ser respeitada, deve ser apoiado com lotes e lotes de amor, como se fosse nossa Mãe, caso contrário, haverá problemas para as futuras gerações de seres humanos, Eles não vão encontrar um planeta habitável, mas a escuridão e destruição.
Nos vídeos abaixo ative a legenda com tradução.
Veja esse Vídeo Incrível:
O Contato Extraterrestre na Austrália – A História de Alex Player
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s