Ator Global Filma Ovni/UFO Durante voo entre Rio e Campinas

avic3a3o-e-ovniO vídeo publicado pelo ator da Rede Glogo, Rodrigo Andrade, teve uma enorme repercussão. Divulgado no último dia 31 de outubro em sua conta no Facebook, o filme foi gravado na cabine de um jato particular no qual o ator se deslocava do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para Viracopos, em Campinas. O caso aconteceu em outubro de 2013, e não foi divulgado pois na época Andrade participava da novela Amor à Vida da Rede Globo.

Conforme Rodrigo Andrade explica: “Na época, não quis publicá-lo por receio da repercussão de algo que não iria acrescentar nada à minha carreira. Mas o piloto compartilhou algumas imagens nas redes sociais e uns amigos me incentivaram. Eles pediram para eu não esconder algo que aconteceu. Enfim, resolvi publicar. Estávamos voando em três, eu, o piloto e o co-piloto, quando um objeto não identificado apareceu e acompanhou nossa aeronave por cerca de 25 minutos”. De acordo com ele, o UFO surgiu logo após a decolagem, e mudava de cor e de formato aparente.

Rodrigo Andrade afirma ainda que a tripulação acendeu e apagou as luzes do jato seguidas vezes, mas nada aconteceu. Porém, quando mudavam sua rota, o UFO os acompanhava, antes de desaparecer em grande velocidade. O piloto, identificado como Tadeu, afirma que o controle de voo do Rio de Janeiro confirmou que não aparecia qualquer outro tráfego aéreo na região, e acrescentou que era a primeira vez em que via um tráfego não identificado.

Click aqui e assista ao vídeo na íntegra ou Assista um resumo publicado no Youtube:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s