Mothman ainda aterroriza Chicago – mais avistamentos são relatados

maxresdefault

Veja os últimos relatos, que foram publicados hoje pelo editor do site phantomsandmonsters.com, ontem, 6 de junho:

Recebi um telefonema exatamente às 00h04 (domingo) de um avistamento de um “homem grande com asas de morcego” no bloco 400 da N. Arlington Place (entre a N. Clarck St. e a N. Lakeview Ave.) na comunidade de Lincoln Park de Chicago.

Um casal me telefonou do local após o encontro. Eles demoraram uma hora para pesquisarem por avistamentos similares e descobrirem o meu número de telefone. O avistamento foi no sábado, dia 3 de junho de 2017, aproximadamente às 22h00, horário local.

Ambas testemunhas falaram comigo. Ambos estavam assustados e me asseguraram que nenhum deles bebeu álcool ou tomou drogas.  Ambos são profissionais e empresários na região de Chicago. Eles tinham recém terminado de jantar num restaurante local e notaram uma anomalia voadora quando estavam caminhando no bloco 400 da N. Alington Place.  As luzes da rua iluminaram a figura o suficiente para que eles se assustassem, assim a criatura não poderia estar muito alto acima da rua.

Ambos descreveram a criatura como sendo um humanoide preto de 2,15 a 2,40 de altura, com grandes asas de membranas, as quais pareciam como a de um enorme morcego.  A envergadura da asa era de pelo menos 3,70 metros. A cabeça era bem saliente, e mais delgada do que a de um humano. A parte de baixo do corpo afinava e era pontiaguda. Nenhuma perna foi notada, mas poderia ser que estavam encolhidas sob o corpo.  A criatura estava planando rapidamente ao longo do comprimento da rua, em direção ao leste, então, de repente, subiu e desapareceu no céu noturno. Nenhuma das testemunhas escutou qualquer som. Ambas as testemunhas me disseram que sentiram um mau presságio e ficaram aterrorizadas até quase uma hora após o encontro.

Pedi às testemunhas para escreverem a experiência que tiveram e desenhassem um esboço, se possível. Adicionarei a informação a este artigo assim que receber a informação.

Nota: A localização deste encontro é aproximadamente 6 quadras ao noroeste do avistamento de 7 de abril, no Oz Park, na comunidade Lincoln Park.

ATUALIZAÇÃO (2º relato): Na mesma noite e por volta do mesmo horário, outro casal encontrou o humanoide alado na comunidade Lincoln Park. O relato foi recebido pelo UFO Clearinghouse:

Este relato foi submetido ao site às 23h00, horário local, em 4 de junho de 2017. A equipe investigativa do UFOCH já fez contato com a testemunha e o namorado dela e a equipe já estão conduzindo uma investigação completa deste avistamento.

Devemos notar que têm havido múltiplos avistamentos desta entidade voadora na vizinhança de Lincoln Park/Lakeview nas últimas 24 horas…

O Relato diz:

Estava caminhando com meu namorado no Lincoln Park por volta das 22h00, no sábado, 3 de junho, e vimos um enorme morcego, ou o que eu poderia somente descrever como tal. Não posso explicar o que era, mas não era normal. Ele era negro e não tinha penas. Pensei que se tratava de uma águia ou um morcego, mas definitivamente ele era maior do que estes dois. Suas asas eram como pele e não faziam ruído. Chamei meu namorado para ver, mas quando ele olhou, só viu o final disso. Ambos ficamos muito irrequietos e mais irrequietos ainda após pesquisarmos no Google e encontrarmos relatos similares. Não tenho certeza do que dizer disso, mas não era normal. As asas eram mais longas do que a altura do meu namorado, e ele tem 1,80 metros.

Assista aqui um documentário sobre esse estranho ser:

Fonte: phantomsandmonsters.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s