Documentário clandestino de como é a vida na Coréia do Norte

north-korean-orphans-sitting-on-floor-in-rags-eating

Esse Tema foge um pouco do nosso assunto, porém acho muito importante divulgar tais atrocidades.

Produzido pela SIC Notícias de Portugal. Só dessa maneira poderiam investigar, pois esse país é o mais fechado do mundo, não é permitido filmagens. Foi possível pela coragem dessa equipe e por suborno.

Quem achava que a vida lá é somente ruim para cristãos, estava enganado, não é.
Aquele povo sofre nas mãos daquele ditador louco que sonha com seus projetos nucleares as custas da fome do seu próprio povo, e quem se opor é preso e sofre graves penalidades cruéis nas prisões.

Muitas pessoas tentam fugir, parte delas morrem pela bala, outras poucas que conseguem caem nas mãos de criminosos e passam a viver outro tipo de escravidão, incluindo a prostituição.

Que logo isso acabe, que seja pela força militar estrangeira se for a única alternativa, pois não vejo outra esperança.

E que Deus os ajude.

Gostou? Deixe o seu comentário e curta nossa fanpage.

2 comentários sobre “Documentário clandestino de como é a vida na Coréia do Norte

  1. Gostaria de saber qual é a visão espírita sobre esse país, no sentido de que encarnamos em locais apropriados ao nosso karma, missões, etc. Por que as pessoas que lá nascem tem que passar por essas barbaridades?

    Curtir

    • Boa noite irmão! Na sua própria pergunta está a resposta: “…encarnamos em locais apropriados ao nosso Karma”. As Leis que regem o universo são universais,e, entre elas está a lei de causa e efeito e nesse caso, propriamente dito é um Karma coletivo. Esse povo provavelmente no passado cometeu atrocidades, barbáries e subjugou muitas nações e agora está provando do seu próprio “mal”, mesmo que não tenham a consciência disso. Deus é justo, soberanamente bom e suas leis são perfeitas. Quando a humanidade entender isso, o Mal já não mais existirá nesse orbe e seremos um mundo regenerado. A transição planetária já está em curso há algum tempo e muita coisa ainda vai acontecer. Estamos aqui para evoluir e devemos ver o sofrimento humano como um remédio para curar nossas feridas, pois a verdadeira vida não é nesse mundo e sim no mundo espiritual.
      “Esquece o mal para sempre e semeie o bem todo dia, porque se agora encontras o teu ontem, não olvides que o teu hoje será a luz ou as trevas do seu amanhã”. Psicografia de Chico Xavier pelo espírito de Emmanuel.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s